Mobiliário corporativo em favor da imagem da empresa

Arquitetura corporativa

Um ambiente corporativo bem projetado tem que ser funcional, confortável, econômico e produtivo. Por isso a escolha do mobiliário corporativo é muito importante. Além da preocupação com o elemento humano da empresa, ele é responsável ainda por potencializar e assegurar a imagem da marca da empresa.

Quatro fatores devem ser analisados no desenvolvimento do projeto: cores, formas, materiais e qualidade.

Cores

Toda marca possui uma identidade visual para orientar a criação das mais variadas formas de representação, assim o mobiliário corporativo deve estar em sintonia com essa cartela de cores.

Formas

Já as formas próprias da marca, garantem sua personalidade e originalidade, desta forma o mobiliário deve refletir esses movimentos.

Materiais

A imagem de marca tende a provocar sensações e percepções, por isso o mobiliário corporativo pode ajudar a transmiti-las ao ambiente de trabalho, intensificando a experiência com a marca.

Qualidade

Todo esforço por trás da criação da imagem e identidade da marca tem como um dos objetivos transmitir seriedade, qualidade e credibilidade. No escritório, se os elementos utilizados não forem capazes de reforçar esses fatores, o posicionamento almejado tende a sofrer um enfraquecimento. Logo, a procedência, fabricação, durabilidade, acabamento e estilo dos móveis devem ser os melhores possíveis.

Não há dúvidas de que a forma como o escritório é planejado tem impacto significativo na eficiência dos funcionários, nos resultados e na imagem da empresa. Quer deixar sua empresa mais funcional, produtiva e com a cara da sua marca? Venha e faça-nos uma visita!

Receba promoções e novidades em seu e-mail